A Melhor Opção de Investimento

Marcos E. Fink - Ganancia.com.br

Qual é a sua opção?Às vezes, as pessoas me perguntam qual é a melhor opção de investimento. A minha resposta não é a que elas esperam, mas é absolutamente verdadeira e está baseada nos seguintes princípios:

"O Reino dos céus é como um tesouro escondido num campo. Certo homem, tendo-o encontrado, escondeu-o de novo e, então, cheio de alegria, foi, vendeu tudo o que tinha e comprou aquele campo" Mt 13:44.

"Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e furtam. Mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem furtam" Mt 6:19-20.

Os rendimentos desse tipo de investimento são imensuráveis e eternamente garantidos.

Mas não é qualquer pessoa que pode investir no "banco" do Reino dos céus. Para investir nesse "banco" também é necessário "abrir uma conta". E para "abrir uma conta", é fundamental primeiramente ter cidadania do Reino.

Você já é cidadão do Reino dos céus?
Você já tem "uma conta no banco" do Reino?
Você conhece o "gerente" desse "banco"? E o "banqueiro"?
Você já está apto a investir no Reino?

Se a sua resposta a essas perguntas é 'não', você precisa conhecer o Reino urgentemente. Por onde começar? Pegue uma Bíblia e estude o Novo Testamento. Comece lendo o evangelho de Mateus ou o evangelho de João. Continue estudando a Bíblia e aprenda tudo o que você precisa saber sobre o Reino, primordialmente sobre o Rei desse Reino. Assim, terá o privilégio de investir no Reino desde já, cheio de alegria.

Se a sua resposta às perguntas acima é 'sim', deixe-me perguntar: Os investimentos que você tem feito têm valor no Reino? Como está o "saldo" da sua "conta de investimentos" do Reino? Continue investindo pesado no Reino, cheio de alegria.

Que o Rei do Reino te conceda oportunidades de investir no que verdadeiramente vale à pena investir.


Leia também...

Devocionais sobre Ganância

Vivemos em uma sociedade impregnada pela ganância. O dinheiro e o ganho material ocupam o primeiro lugar como critério de decisão de muitas pessoas. É possível que você e eu...

Leia mais...

O Acontecimento Mais Importante da História

Constantemente encontro pessoas que estão em busca da verdade. Elas crêem que existe algo que é a verdade, pois até o raciocínio lógico indica que a verdade existe, mas ainda não...

Leia mais...


Software Ganância :: Finanças Pessoais

Downloads Grátis

  Software Ganância Finanças
  Apostila de Finanças 2013
  Livreto de Finanças
  Folhetos Ganância

Artigos

  Artigos   Reflexões
  Orientações Práticas

Livre-se das Dívidas!

O Mordomo Fiel

O Mordomo Fiel é generoso.

"Há quem dê generosamente e vê aumentar suas riquezas; outros retém o que deveriam dar, e caem na pobreza. O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá". [Pv 11.24-25]

Você tem sido generoso? Veja algumas sugestões: 1) Ajude alguém necessitado; 2) Convide um amigo para lanchar e pague o lanche para ele; 3) Doe tudo que você não usou nos últimos 12 meses e que esteja em bom estado; etc. De que maneira você vai ser generoso nesta semana?

Veja todos... »


Textos Bíblicos

Romanos 13:1-7

1 Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas. 2 Portanto, aquele que se rebela contra a autoridade está se colocando contra o que Deus instituiu, e aqueles que assim procedem trazem condenação sobre si mesmos.

Leia mais...

Provérbios 11:4,28

4 De nada vale a riqueza no dia da ira divina, mas a retidão livra da morte.
28 Quem confia em suas riquezas certamente cairá, mas os justos florescerão como a folhagem verdejante.

Leia mais...

Lucas 16:11
"Assim, se vocês não forem dignos de confiança em lidar com as riquezas deste mundo ímpio, quem lhes confiará as verdadeiras riquezas?"


Um pouco do Ganância em
Inglês: no Greed
Alemão: Gewinnsucht