A Melhor Opção de Investimento

Marcos E. Fink - Ganancia.com.br

Qual é a sua opção?Às vezes, as pessoas me perguntam qual é a melhor opção de investimento. A minha resposta não é a que elas esperam, mas é absolutamente verdadeira e está baseada nos seguintes princípios:

"O Reino dos céus é como um tesouro escondido num campo. Certo homem, tendo-o encontrado, escondeu-o de novo e, então, cheio de alegria, foi, vendeu tudo o que tinha e comprou aquele campo" Mt 13:44.

"Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e furtam. Mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem furtam" Mt 6:19-20.

Os rendimentos desse tipo de investimento são imensuráveis e eternamente garantidos.

Mas não é qualquer pessoa que pode investir no "banco" do Reino dos céus. Para investir nesse "banco" também é necessário "abrir uma conta". E para "abrir uma conta", é fundamental primeiramente ter cidadania do Reino.

Você já é cidadão do Reino dos céus?
Você já tem "uma conta no banco" do Reino?
Você conhece o "gerente" desse "banco"? E o "banqueiro"?
Você já está apto a investir no Reino?

Se a sua resposta a essas perguntas é 'não', você precisa conhecer o Reino urgentemente. Por onde começar? Pegue uma Bíblia e estude o Novo Testamento. Comece lendo o evangelho de Mateus ou o evangelho de João. Continue estudando a Bíblia e aprenda tudo o que você precisa saber sobre o Reino, primordialmente sobre o Rei desse Reino. Assim, terá o privilégio de investir no Reino desde já, cheio de alegria.

Se a sua resposta às perguntas acima é 'sim', deixe-me perguntar: Os investimentos que você tem feito têm valor no Reino? Como está o "saldo" da sua "conta de investimentos" do Reino? Continue investindo pesado no Reino, cheio de alegria.

Que o Rei do Reino te conceda oportunidades de investir no que verdadeiramente vale à pena investir.


Leia também...

Devocionais sobre Ganância

Vivemos em uma sociedade impregnada pela ganância. O dinheiro e o ganho material ocupam o primeiro lugar como critério de decisão de muitas pessoas. É possível que você e eu...

Leia mais...

O Acontecimento Mais Importante da História

Constantemente encontro pessoas que estão em busca da verdade. Elas crêem que existe algo que é a verdade, pois até o raciocínio lógico indica que a verdade existe, mas ainda não...

Leia mais...


Software Ganância :: Finanças Pessoais

Downloads Grátis

  Software Ganância Finanças
  Apostila de Finanças 2013
  Livreto de Finanças
  Folhetos Ganância

Artigos

  Artigos   Reflexões
  Orientações Práticas

Livre-se das Dívidas!

O Mordomo Fiel

O Mordomo Fiel é honesto.

"O Senhor repudia balanças desonestas, mas os pesos exatos lhe dão prazer". [Pv 11.1]

"Quem é desonesto no pouco, também é desonesto no muito". [Lc 16.10b]

Há alguma atitude de desonestidade incomodando a sua consciência? Se for o caso, decida acertar, ore e aja. (1) Arrependa-se e peça perdão ao Senhor (1Jo 1.9); (2) Confesse o seu pecado para a pessoa que você roubou (Tg 5.16a); (3) Faça o possível para restituir o dano (Lv 6.4-5; Lc 19.8).

Veja todos... »


Textos Bíblicos

Mateus 6:19-24

19 "Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e furtam. 20 Mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem furtam. 21 Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração".

Leia mais...

Salmo 15:1-5

1 Senhor, quem habitará no teu santuário? Quem poderá morar no teu santo monte?2 Aquele que é íntegro em sua conduta e pratica o que é justo, que de coração fala a verdade 3 e não usa a língua para difamar, que nenhum mal faz ao seu semelhante e não lança calúnia contra o seu próximo...

Leia mais...

Lucas 16:11
"Assim, se vocês não forem dignos de confiança em lidar com as riquezas deste mundo ímpio, quem lhes confiará as verdadeiras riquezas?"


Um pouco do Ganância em
Inglês: no Greed
Alemão: Gewinnsucht